sábado, 4 de agosto de 2012

ENTREVISTA DE CHRIS MASTERS


O ex-lutador da WWE Chris Masters concedeu uma entrevista nesta Quinta-Feira a Inside The Ropes Rádio, onde comentou o seguinte em destaque. Confira logo abaixo:
Como se encontra Vince McMahon no backstage:
“Ele está acima e além de todos , aé mesmo o The Hulkster. Ele é o cara que colocou essas coisas juntas. Eles são uma família estranha. Eles são bons em negócios e as pessoas que estão no tino comercial tendem a ser um….. pouco frio. Eles não ficam muito perto dos lutadores. Meu primeiro encontro com ele foi muito legal, eu disse-lhe no devido tempo, eu poderia definitivamente ser um grande lutador para a WWE. “
Quem surgiu com gimmick Masterpiece:..
“Dr. Tom Prichard meu nome e mudei para Masters. Meu amigo Matt Morgan e eu estávamos sentados um dia e ele disse Masterpiece eu trouxe para Jim Cornette e ele gostou, a WWE gostou dele como eu. A minha piada é que eu dou 10 por cento do meu salário para Matt Morgan. Eu só estou brincando. Ele sempre acha que ele é responsável por isso, mas eu digo que ele só tinha um momento de brilho (risos). “
Sobre trabalhar com John Cena em 2005/06:
“Esse cara tinha punhos pesados. Carlito e eu costumávamos brincar que em lutas de tag com Cena e HBK, iríamos literalmente correr para chegar a Shawn Michaels, porque ele não era tão pesado com as mãos. Lembro-me na Elimination Chamber eu senti como se estivesse em uma luta real . Não é que ele é mau, ele só tem as mãos grandes, ele não percebe sua própria força. “
Reflexões sobre a sua Dark Match na TNA e acabar trabalhando para Dixie:…
“Eu acho que há uma boa chance de eu estar trabalhando no futuro. É algo diferente do que a WWE, mas eu gosto que Dixie Carter que torna-se acessível aos talento. Jason Hervey veio até mim depois do combate com uma câmera e deixe-me falar, não era um escritor dando-lhe coisas para dizer. Houve uma boa reação da multidão. Em suma, acabou sendo tão bom . Eu plantei todas as sementes que pude, cabe a eles se eles querer e aproveitar, se não eu vou seguir meu caminho. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário